Jovem sofre tentativa de estupro enquanto via apartamento para alugar em Blumenau

Crime aconteceu no início da tarde deste sábado (23) e o autor foi o proprietário do imóvel que estava para locação

Um homem de 54 anos foi preso após tentar estuprar uma mulher de 18 anos em Blumenau. O crime aconteceu no início da tarde deste sábado (23) enquanto a jovem via um imóvel para alugar. O homem foi preso pela Polícia Militar em casa e negou a acusação.

Polícia Militar prendeu homem por tentativa de estupro neste sábado (23) – Foto: Reprodução/Google Maps/NDPolícia Militar prendeu homem por tentativa de estupro neste sábado (23) – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Conforme o relato, a vítima estava no apartamento que pretendia alugar com a mãe. O imóvel estava vazio e a jovem pretendia conhecer o espaço e já realizar a limpeza do apartamento. O proprietário do imóvel combinou de ir mostrar o local e já retirar alguns itens dos antigos moradores.

Chegando lá o homem então segurou a vítima pelo pescoço, tentando abraçá-la e beijá-la a força alegando que ela “era bonitinha”. A jovem precisou dar dois socos no braço do agressor para conseguir se desvencilhar e acionar a polícia.

Os policiais precisaram ir até a casa do agressor, que negou as acusações, dizendo que só queria abraçar a vítima e que ela havia interpretado tudo errado. O homem foi preso e levado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) e posteriormente até à Central de Polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...