Jovem tenta matar colega com golpes de facão em Faxinal dos Guedes

Ao tentar proteger a vítima, irmão e mãe ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros

Um desentendimento entre colegas de trabalho resultou em uma tentativa de homicídio em Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. Um homem de 25 anos entrou na casa da vítima, um jovem de 18, e começou a agredir as pessoas que estavam no local com um facão.

Agressor da tentativa de homicídio foi levado para Delegacia de Xanxerê onde foi interrogado sobre o crime – Foto: Tudo Sobre Xanxerê/DivulgaçãoAgressor da tentativa de homicídio foi levado para Delegacia de Xanxerê onde foi interrogado sobre o crime – Foto: Tudo Sobre Xanxerê/Divulgação

As agressões aconteceram dentro de casa no bairro Ozelame na noite de domingo (28) quando a PM (Polícia Miliar) foi chamada. O irmão da vítima, de 25 anos, ao defender a família acabou levando um golpe de facão no peito e na mão.

Na casa havia a mãe, de 42 anos, que também foi ferida. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital São Cristóvão e ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê.

O agressor recebeu voz de prisão e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê. O motivo do crime não foi informado pela polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia