Jovem vai comprar maconha e é baleado com 11 tiros em Florianópolis

Vítima de 23 anos foi encaminhada ao hospital em estado estável após tiros atingirem braço, perna e abdômen

Um jovem de 23 anos foi baleado no final da tarde deste domingo (1º), na comunidade Novo Horizonte, na região Continental de Florianópolis. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio.

Jovem de 23 anos foi baleado na região Continental de Florianópolis – Foto: Google Street View/Reprodução/NDJovem de 23 anos foi baleado na região Continental de Florianópolis – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

De acordo com a PM, a vítima relatou aos agentes que foi comprar maconha na servidão Anjo Gabriel quando homens o pegaram e o colocaram em um carro de cor vermelha.

Na sequência, os homens teriam mandado o rapaz descer em outra área da comunidade e efetuado cerca de 11 disparos de arma de fogo contra ele. Pelo menos sete tiros atingiram a vítima no braço, na perna e no abdômen. O jovem foi encaminhado ao hospital consciente e em estado estável.

A motivação do crime seria o conflito entre as facções criminosas na área Continental da Capital catarinense. Até a tarde desta segunda-feira (2), os autores ainda não haviam sido presos. O caso será investigado pela Polícia Civil. Conforme a PM, a vítima possui passagens policiais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...