Jovens incomodam vizinhos com som alto em Chapecó

Ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (4) no bairro Universitário

Uma perturbação de sossego alheio foi registrada pela Polícia Militar no bairro Universitário em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Por diversas vezes, a polícia recebeu denúncias de som alto a algazarra em uma casa na rua Amazonas. A apreensão da caixa de som ocorreu por volta das 3h de domingo (4).

Dois jovens de 21 anos foram abordados com som alto atrapalhando os vizinhos durante a madrugada – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoDois jovens de 21 anos foram abordados com som alto atrapalhando os vizinhos durante a madrugada – Foto: Polícia Militar/Divulgação

No local, a polícia se deparou com dois jovens de 21 anos que se responsabilizaram pela perturbação dos vizinhos. Eles assinaram um Termo Circunstanciado e a caixa de som apreendida.

Também no fim de semana, a Polícia Militar atendeu uma aglomeração com som alto e gritaria no bairro Líder, em Chapecó. Foi no domingo (4) por volta da 1h45. Um jovem de 19 anos se identificou como responsável pela festa. Após controle da situação, a festa foi encerrada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia