Júri condena homens por tentativa de homicídio na noite de Natal no Meio-Oeste de SC

Segundo a Polícia Civil, houve uma confusão em uma cachoeira na área rural de Lebon Régis ainda durante a tarde de 25 de dezembro

Dois homens investigados pela Polícia Civil por uma tentativa de homicídio foram condenados em júri popular, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A sessão ocorreu na quinta-feira (12).

Homem estava munido de uma espingarda – Foto: Reprodução/NDHomem estava munido de uma espingarda – Foto: Reprodução/ND

O crime aconteceu na noite do Natal de 2020. Na época houve a divulgação de um vídeo em redes sociais de um dos suspeitos efetuando o disparo de uma arma de fogo contra a vítima.

Segundo a Polícia Civil, a confusão começou em uma cachoeira na área rural ainda durante a tarde de 25 de dezembro.

A briga se estendeu até o bairro Abraão, onde, munido de uma espingarda, um dos suspeitos efetuou disparos contra a vítima. Um dos autores foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Já o autor dos disparos foi identificado pela Polícia Civil de Lebon Régis quatro dias depois.

O delegado de Polícia titular da Comarca representou pela prisão preventiva na época, que teve parecer favorável do Ministério Público de Santa Catarina e foi deferida pelo Judiciário.

No júri popular, um dos homens foi condenado a cinco anos e três meses de prisão e o outro a dois anos e seis meses de prisão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...