Ladrão arrependido devolve égua e potranca furtadas em Santa Catarina

Proprietário disse que os animais estavam mais magros

Um ladrão arrependido devolveu ao proprietário dois animais que havia furtado na última segunda-feira (2) em Capinzal, no Meio-Oeste do Estado. O caso ocorreu Loteamento João Evangelista Parizotto.

Ladrão arrependido devolve égua e potranca furtadas em SC – Foto: Reprodução/NDLadrão arrependido devolve égua e potranca furtadas em SC – Foto: Reprodução/ND

O homem contou à Polícia Militar que era perto das 9h de segunda quando, uma égua de quase 20 anos e uma potranca de dois meses, ambas de cor marrom com um detalhe branco na cabeça, foram furtadas dos fundos do campo de futebol do bairro. 

Também falou que achou um corte na cerca de arame farpado, utilizado para levar os animais. Na oportunidade, os policiais registraram o caso em um Boletim de Ocorrência que foi encaminhado à Polícia Civil para investigação. 

A égua e o potranca eram de estimação e os proprietários fizeram um apelo para a comunidade repassar informações que pudessem levar ao paradeiro dos animais.

Para a alegria da família, durante a madrugada desta quarta-feira (4) o ladrão “arrependido” devolveu os animais no pasto. O proprietário disse que elas estavam magras, no entanto, que já estão sendo tratados para retornarem ao peso normal.

*As informações são da Rádio Vitória.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia