Ladrão é descoberto após furtar o mesmo mercado por vários dias seguidos em SC

Homem foi descoberto após funcionário flagrar o furto de uma garrafa de bebida nas câmeras de monitoramento

Uma ocorrência de furto mobilizou a Polícia Militar nesta quinta-feira (4) em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. O funcionário de um mercado acionou a polícia após descobrir que o estabelecimento estava sendo furtado há vários dias pelo mesmo ladrão.

Ladrão furta mercado de SC por vários dias seguidos – Foto: Reprodução/Google Maps/NDLadrão furta mercado de SC por vários dias seguidos – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Em conversa com os policiais o funcionário alegou ter sentido falta de alguns produtos ao longo da semana. O homem também comentou que havia notado que nos últimos dias um cliente esteve presente na loja, circulou pelo estabelecimento e saiu sem comprar nada.

Na quinta-feira (4), quando o funcionário notou a presença desse homem, foi até a central de monitoramento e flagrou o mesmo furtando uma garrafa de bebida e saindo sem pagar.

A PM, com o auxílio das imagens identificou o suspeito no sistema e o ladrão foi reconhecido e teve a identidade confirmada pelo funcionário do estabelecimento. Os policiais registraram um boletim de ocorrência e chegaram a realizar rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...