Ladrão ‘preguiçoso’ desiste de roubar carteira de pedestre em SC; entenda

O homem caminhava pelo bairro Salto Weissbach quando um casal em uma moto o abordou

Um pedestre de 20 anos foi assaltado na noite desta quarta-feira (20) em Blumenau, no Vale do Itajaí. O homem caminhava pelo bairro Salto Weissbach quando um casal em uma moto o abordou e, com uma arma, anunciaram o assalto.

Assalto aconteceu no bairro Salto Weissbach, em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/NDAssalto aconteceu no bairro Salto Weissbach, em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A vítima contou à Polícia Militar que o ladrão pediu que ele passasse todos os pertences, mas que durante a ação a sua carteira caiu no chão e o criminoso desistiu de roubá-la e acabou levando somente o celular do jovem.

Com o celular da vítima o casal fugiu na contramão da via em sentido a rua Bahia. Diante da situação, foi confeccionado um boletim de ocorrência. Os policiais chegaram a realizar rondas pela região, mas não localizaram nenhum suspeito.

Adolescente esfaqueia homem no Alto Vale

Outra ocorrência chamou a atenção na área policial nesta quarta-feira (20). Uma adolescente de 13 anos esfaqueou um homem de 39 para defender a própria mãe. O caso aconteceu em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí.

Mãe e filha estavam na casa do ex-namorado da mulher quando houve uma confusão e a menina de 13 anos acabou acertando o homem de 39 anos com duas facadas. O homem precisou ser levado ao hospital. A menina e a mãe foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...