‘Levei petelecos, tapa e soco’, diz Titi Müller após assalto

Crime aconteceu em um táxi na última segunda-feira (4) em São Paulo

A apresentadora Titi Müller revelou em seu perfil na web que ficou ferida após ter sido vítima  de um assalto na segunda-feira (4). O crime aconteceu dentro de um táxi em São Paulo.

Famosa explicou como aconteceu o assalto em seu perfil – Foto: Reprodução/Internet/NDFamosa explicou como aconteceu o assalto em seu perfil – Foto: Reprodução/Internet/ND

No relato a famosa disse que “estava dentro de um táxi com a janela aberta fazendo um Pix”. Depois afirma que levou “um misto de peteleco com tapa e soco”.

De acordo com Titi a pessoa estava em uma bicicleta passando ao lado do táxi. Ela estava fazendo uma transação por pix e não desgrudou do seu telefone. A ação da famosa fez com que o assaltante usasse força para pegar seu telefone.

Janela aberta

A apresentadora disse ainda que estava com a janela aberta do carro. A janela era para garantir a circulação do ar já que o motorista não estava usando máscara.

“Dá medo de entrar no carro, ficar com a janela fechada e pegar um vírus maldido e passar para o nosso filho, principalmente que está doente”, explicou.

Segundo ela, quem tem criança que não foi vacinada a “pandemia não acabou nem um pouco”.

Titi Muller ao lado do filho Benjamin – Foto: Reprodução/Internet/NDTiti Muller ao lado do filho Benjamin – Foto: Reprodução/Internet/ND

Titi termina dizendo que “a gente que é mãe está ‘cagada’ de medo de pegar essa merda desse vírus maldito”, finalizou.

+

Polícia

Loading...