Lideranças de facção criminosa são presas durante operação em Joinville
Delegacia de Homicídios desencadeou operação na manhã desta sexta-feira (28), na zona Norte da cidade
Após investigações, a Delegacia de Homicídios de Joinville, no Norte de Santa Catarina, desencadeou, na manhã desta sexta-feira (28), uma operação que tinha como alvos, membros de uma facção criminosa suspeita de cometer homicídios e tentativas de homicídios em janeiro deste ano. A ação aconteceu no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade.
Leia mais

Os trabalhos da especializada apontam que os presos atuam em posições de liderança no núcleo da organização e são os responsáveis pelos crimes contra a vida que aconteceram no início de 2022 na região.
Além das prisões das lideranças, foram apreendidas armas, drogas e provas que devem ser utilizadas em novas ações e prisões de integrantes da organização.