Mãe, companheiro e filho são agredidos por facão no Meio-Oeste de SC

Crime de latrocínio foi cometido por um grupo de pessoas em Monte Carlo

Uma família foi surpreendida na madrugada de quarta-feira (21) e ao menos duas pessoas foram feridas com facão. O crime de latrocínio foi cometido por um grupo de pessoas em Monte Carlo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Dois celulares e dinheiro foram roubados do local.

Crime ocorreu na madrugada d quarta-feira (21) em Monte Carlo, no Meio-Oeste de SC – Foto: Giovanni Silva/Arquivo/Divulgação NDCrime ocorreu na madrugada d quarta-feira (21) em Monte Carlo, no Meio-Oeste de SC – Foto: Giovanni Silva/Arquivo/Divulgação ND

Segundo a PM (Polícia Militar), as vítimas são mãe, companheiro e filho. O homem de 28 anos foi golpeado na cabeça com um facão por pelo menos cinco vezes. Ele teve fratura no crânio. Conforme a polícia, o homem tem passagens pela polícia por posse de drogas e furto de veículos.

O jovem de 19 anos também foi ferido na cabeça e nos braços, considerados ferimentos leves. A terceira vítima é a mulher de 40 anos. Ela estava no quarto com outros filhos menores de idade quando foi agredida fisicamente. A mulher tem passagens policiais por perturbação, lesão corporal, desacato, infração de medida sanitária e incitação ao crime.

A PM não informou a quantia em dinheiro roubada. Até esta manhã de quinta-feira niguém havia sido preso. A reportagem do ND+ tentou contato com a PC (Polícia Civl), mas até o fechamento da matéria não tinha obtido detalhes do crime.

+

Polícia

Loading...