Mãe e filha de um ano são atingidas por tiros em Xaxim

Suspeito de 25 anos invadiu a casa das vítimas e acertou disparos no pescoço e costas

Uma dupla tentativa de homicídio deixou uma mulher de 42 anos e sua filha de apenas um ano de idade feridas. O caso foi registrado neste sábado (22), por volta das 18h, na rua Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina.

Caso foi registrado neste sábado (22), por volta das 18h, na rua Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Xaxim – Foto: Reprodução/NDCaso foi registrado neste sábado (22), por volta das 18h, na rua Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Xaxim – Foto: Reprodução/ND

Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito, de 25 anos, é sobrinho e primo das vítimas. Testemunhas relataram que ele chegou à casa das vítimas sob o efeito de drogas destruindo tudo o que via pela frente. O marido da vítima tentou conter o suspeito, mas a mulher foi atingida nas costas e a criança no pescoço.

O marido da vítima conseguiu tirar a arma do suspeito e manteve-o no local até a chegada da guarnição da PM. A mulher foi levada ao hospital em situação estável. Já a criança está em situação grave. O suspeito foi levado em estado de overdose.

A mulher tinha passagem policial por vias de fato, enquanto o suspeito tinha passagens policiais por roubo, vias de fato, receptação, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...