Mãe e filho são ameaçados de morte com foice em Ascurra

De acordo com a PM, suspeito de 38 anos teria chegado em casa embriagado e forçado a mulher a manter relações sexuais

Uma mulher de 38 anos e seu filho de 16 anos foram ameaçados de morte com uma foice pelo ex-companheiro dela, na madrugada deste domingo (4) em Ascurra, no Vale do Itajaí. O homem de 39 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) na rua Vila Nova, no bairro Vila Nova, por volta das 3h.

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (4). (Imagem ilustrativa) – Foto: Giovanni Silva/ArquivoCaso ocorreu na madrugada deste domingo (4). (Imagem ilustrativa) – Foto: Giovanni Silva/Arquivo

De acordo com a PM, o homem teria atacado os dois depois que a mulher recusou manter relações sexuais com ele. As vítimas relataram à polícia que o homem chegou em casa embriagado e discutiu com o adolescente. O motivo da discussão teria sido porque o adolescente não havia realizado os afazeres da casa.

Em seguida, ele teria tentado forçar sua ex-companheira, a ter relações sexuais com ele.  Neste momento, conforme a polícia, o adolescente entrou em luta corporal para defender a mãe.

Com a foice, o homem danificou a casa e os móveis. Mãe e filho fugiram para se proteger e acionaram a polícia. Os policiais foram até a casa e deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia