Mais de 100 kg de drogas são encontrados em casa abandonada em Araranguá

Somente em maconha foram apreendidos 135 tabletes somando cerca de 103.5 kg, além de ecstasy, cocaína, LSD e MDMA; até o momento ninguém foi preso

Uma grande quantidade de droga foi encontrada pela PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil em uma casa abandonada no bairro Operária, em Araranguá, no Sul do Estado. No local foram apreendidos 135 tabletes de maconha (103,5 kg), 560 compridos de ecstasy, 6.7 gramas de MDMA, 250.7 gramas de cocaína e 64 micropontos de LSD. A apreensão ocorreu no sábado (21).

Apreensão ocorreu neste sábado (21). – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Segundo informações da PM, um mandado de prisão teria sido expedido contra um homem que estaria traficando drogas, porém ao chegar na casa do suspeito nada foi encontrado. Com apoio da PM de Criciúma, encontraram a casa que supostamente seria utilizada como esconderijo, local que era pouco frequentado.

Ao verificar pela janela dos fundos foi possível visualizar vários tabletes de maconha amontoados dentro de um quarto. Todo o material encontrado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Araranguá e entregue à Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

+

Polícia