Mais de 70 kg de droga são apreendidos na zona Sul de Joinville

Dois jovens foram presos na ação que aconteceu na noite de quinta-feira (18)

Mais uma apreensão de drogas foi realizada em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Desta vez, mais de 70 kg de maconha foram encontrados em uma casa da zona Sul da cidade. A ação aconteceu na noite de quinta-feira (18) e dois jovens foram detidos.

Dois jovens foram presos na ação que aconteceu na noite de quinta-feira (18) – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoDois jovens foram presos na ação que aconteceu na noite de quinta-feira (18) – Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu após uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa no bairro Petrópolis. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um jovem de 22 anos em frente à residência carregando uma sacola com três tabletes de maconha. Ao ver a polícia, ele entrou na casa deixando a sacola na frente da casa.

Ao abordar o suspeito, foram encontrados 72,836 kg de maconha, 140 gramas de cocaína e 103 comprimidos de ecstasy. Além disso, os policiais apreenderam 25 munições calibre 9 mm e 12 munições calibre .38, três celulares, três balanças de precisão e R$ 280.

Dentro da residência, a polícia flagrou outro jovem de 19 anos. O material apreendido e os dois jovens foram encaminhados à Central de Plantão Policial.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia