Mais de dez pessoas são presas no Sul de SC no fim de semana

Polícia cumpriu sete mandados de prisão e também registrou casos de violência doméstica e tráfico de drogas

A PM (Polícia Militar) prendeu 11 pessoas neste final de semana em Criciúma e Siderópolis, no Sul catarinense, por crimes como violência doméstica, tráfico de drogas, entre outros.

PM prende 11 pessoas em Criciúma e Siderópolis neste final de semana – Foto: DivulgaçãoPM prende 11 pessoas em Criciúma e Siderópolis neste final de semana – Foto: Divulgação

Segundo a guarnição, dessas 11, sete pessoas estavam com mandados mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, estupro e prisão civil por inadimplência de pensão alimentícia.

As prisões foram efetuadas nos bairros Vila Miguel, Imperatriz, Vila Manaus, Vila Francesa, Próspera, Monte Castelo e Vila São João em Siderópolis.

Além do cumprimento de mandados de prisão, a PM prendeu um casal por tráfico de drogas no bairro São Francisco. Segundo os agentes, durante a abordagem, eles estavam com 17 gramas de maconha, 60 gramas de cocaína, dois celulares e mais R$ 168 em espécie.

Em ocorrências distintas, na madrugada (4) a polícia também prendeu dois homens por violência doméstica. O primeiro foi no bairro Colonial por agressão e ameaça de morte a sua companheira. Já o outro foi no bairro Mina União por agredir sua ex-esposa.

+

Polícia

Loading...