Manicure desaparecida em Itajaí é encontrada em hospital de Tijucas

Franciele Medeiros estava desaparecida desde a madrugada de domingo (15), ao sair sem celular, documentos e deixar a casa toda aberta

Franciele Medeiros, de 35 anos, desaparecida desde a madrugada de domingo (15) em Itajaí, foi encontrada no começo da tarde desta segunda-feira (16) em um hospital em Tijucas.

Segundo uma amiga de Franciele, ela está bem e já está voltando para casa. Ela não passou mais detalhes, no entanto.

Desaparecida desde domingo, Franciele Medeiros foi encontrada em hospital – Foto: Reprodução/Arquivo pessoalDesaparecida desde domingo, Franciele Medeiros foi encontrada em hospital – Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Mistério

Conforme o irmão de Franciele, ainda no sábado (14), uma tia a visitou, ela estava de roupão as duas conversaram e Franciele disse que iria tomar banho e dormir. No domingo (15),pela manhã, o pai de Franciele foi até a casa dela e não encontrou mais a filha, que deixou o celular para trás. O roupão e outras peças de roupas estavam sobre a cama.

Alguns detalhes intrigam os familiares e amigos que temem por Franciele, o irmão dela disse que ela era tranquila, não bebia nem costumava ir em festas.

A tia disse que notou que no sábado a casa parecia organizada, mas não estava limpa, já o pai disse que quando chegou no domingo, parecia que alguém tinha acabado de fazer uma faxina.

Franciele tinha carro e moto e não costumava sair a pé. Os veículos foram encontrados na garagem.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...