Marido é detido suspeito de agredir esposa grávida em Chapecó

As agressões teriam ocorrido na noite deste sábado (20), no bairro Seminário; o homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial

Uma gestante de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi vítima de agressão na noite deste sábado (20), no bairro Seminário, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito é o esposo da vítima. 

As agressões pararam somente após intervenção de familiares (Imagem ilustrativa) – Foto: Pixabay/Divulgação/NDAs agressões pararam somente após intervenção de familiares (Imagem ilustrativa) – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o homem de 39 anos, que também não teve a identidade revelada, deu tapas e puxões de cabelo na mulher. 

Os policiais estiveram no local. A vítima teria informado que as agressões iniciaram após um desentendimento com o esposo. Inicialmente ele a xingou e, na sequência, a agrediu com tapas no rosto. As agressões só teriam parado após a intervenção de familiares. 

A mulher teria relatado aos policiais que estava com dores na barriga e nas costelas. O suspeito foi detido e conduzido à CPP (Central de Plantão Policial). 

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia