Marido mantém mulher trancada em casa e a mata a tiros em Concórdia: ‘só saio daqui morto’

Policiais chegaram a ouvir o último grito da vítima. Homem estava agressivo e dizia que iria matar a vítima e atirar contra os policiais caso eles entrassem na casa, segundo a polícia

Uma ocorrência de feminicídio foi atendida pela PM (Polícia Militar) na noite desta segunda-feira (22), por volta das 20h50, no bairro Catarina Fontana, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Os policiais foram acionados pela família do casal, que informou que a vítima estava trancada dentro de casa com o suspeito e que pedia socorro.

Policiais foram acionados pela família do casal, que informou que a vítima estava trancada dentro de casa com o suspeito e que pedia socorro – Foto: Atual FM/Divulgação/NDPoliciais foram acionados pela família do casal, que informou que a vítima estava trancada dentro de casa com o suspeito e que pedia socorro – Foto: Atual FM/Divulgação/ND

Em frente à casa, a PM fez contato com o suspeito. Segundo a PM, ele portava uma espingarda e estava bastante alterado. Aos policiais o homem dizia que “iria matar a mulher e que se alguém entrasse em sua propriedade iria atirar também”, além de dizer que “só sairia do local morto”.

Os policiais tentaram convencer o homem a desistir da ação. Em determinado momento foi ouvido um disparo de arma de fogo dentro da casa, mas a vítima ainda respondia os policiais. Pouco tempo depois, mais um disparo de arma de fogo foi efetuado. Naquele momento, a vítima gritou e, em seguida, parou de responder.

A casa estava com cercas de ferro e portões trancados com cadeado, impossibilitando o acesso da polícia. A guarnição cortou o cadeado e, com apoio do escudo balístico, entrou no local. Para conter o suspeito, os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo na região abdominal, momento em que ele se rendeu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a mulher já estava morta. O homem foi levado ao Hospital São Francisco. Várias munições e equipamentos para recarga foram encontrados na casa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...