Marido tenta sufocar esposa com coberta em Jaraguá do Sul

Suspeito teria, ainda, ameaçado a mulher de morte; no mesmo dia, outro caso de violência doméstica também foi registrado na região

Uma mulher de 40 anos quase foi sufocada pelo marido na noite desta sexta-feira (4) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O suspeito de 47 anos foi preso em flagrante.

O caso ocorreu por volta das 21h, no bairro Rio Molha. Segundo a Polícia Militar, a vítima entrou em contato após uma discussão com o marido. Durante a briga, ele teria tentado sufocá-la com uma coberta.

Neste momento, a filha do casal tentou intervir e foi ameaçada de morte pelo suspeito. A vítima disse, ainda, que as ameaças e agressões entre os dois eram constantes.

Em depoimento, o homem confirmou as brigas, mas negou as agressões. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em Guaramirim, outra mulher também foi agredida pelo companheiro

Na madrugada, outro caso de violência doméstica foi registrado, dessa vez em Guaramirim, também no Norte de Santa Catarina. Uma mulher teria sido agredida pelo ex-companheiro.

De acordo com a PM, a vítima disse que tinha medida protetiva contra o homem, de 35 anos. Mas, na noite de quinta-feira (3), ele foi até a casa dela para buscar seus pertences pessoais. Foi aí que ele teria a agredido com socos e a estrangulado, além de dizer que a mataria.

Além disso, o homem teria pegado o celular dela e quebrado. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia