Menina de 1 ano e 11 meses morre após sofrer descarga elétrica no Oeste de SC

Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso que ocorreu no domingo (4), no município de Descanso

A morte de uma menina de 1 ano e 11 meses após sofrer uma descarga elétrica em Descanso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, está sendo investigada pela PC (Polícia Civil). O caso ocorreu no domingo (4).

A menina foi levada ao HRTGB (Hospital Regional Terezinha Gaio Basso), em São Miguel do Oeste, por familiares. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, foi declarado o óbito da criança após tentativa de reanimação.

Criança morreu no domingo (4), em Descanso (Imagem ilustrativa)- Foto: Pixabay/DivulgaçãoCriança morreu no domingo (4), em Descanso (Imagem ilustrativa)- Foto: Pixabay/Divulgação

Polícia aguarda laudos periciais

O inquérito policial foi aberto pelo delegado Cléverson Luis Müller e deve ser concluído em um prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado. De acordo com ele, pessoas que estavam na casa no momento da morte da criança devem ser ouvidas ainda nesta semana.

A suspeita é de que a menina tenha morrido após levar um choque em fios de uma máquina de lavar roupas. “Ainda não podemos afirmar nada. Estamos aguardando os laudos periciais do corpo da criança e também do local, que deve sair no prazo de 10 dias podendo ser prorrogado”, explica o delegado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia