Menina de 11 anos chega morta a hospital de Timbó e marcas de violência levantam suspeitas

Morte ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14) e Polícia investiga se causa foi acidental ou criminosa

A morte de uma menina de 11 anos é alvo de investigação da Polícia Civil em Timbó, no Vale do Itajaí. A criança chegou ao hospital da cidade já sem vida e com sinais de violência pelo corpo. A polícia investiga agora se a morte foi acidental ou criminosa.

Polícia foi chamada para atender ocorrência no bairro Imigrantes – Foto: Reprodução/NDPolícia foi chamada para atender ocorrência no bairro Imigrantes – Foto: Reprodução/ND

A morte ocorreu nesta quinta-feira (14), após a Polícia Militar ser acionada para uma ocorência no bairro Imigrantes. O Corpo de Bombeiros Militar da cidade, apesar de não revelar as informações sobre o caso, confirmou que foi acionado durante a madrugada para prestar o atendimento.

Em conversa com a reportagem, o delegado André Beckman, responsável pelas investigações, explicou que um inquérito foi instaurado para saber se a garota morreu a caminho do hospital. “Não tem ainda a confirmação se no caminho ela estava viva ou já estava morta desde que estava em casa”, falou ao Portal ND+.

O delegado também confirmou que o padrasto e a mãe da menina foram ouvidos pela polícia. Apesar de não revelar o teor dos depoimentos, André Beckman, alegou que as versões dadas serão investigadas para ver se batem com os demais elementos das investigações.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...