Menina de 5 anos morta pelo pai é velada em Guaramirim

Evylin Vitoria Modrok foi encontrada, neste sábado (12), com sinais de estrangulamento; pai confessou o crime

A menina Evylin Vitoria Modrok, de 5 anos, encontrada morta com sinais de estrangulamento em Guaramirim, região Norte de Santa Catarina, será sepultada às 14h deste domingo (13), no Cemitério Municipal da cidade.

Enquanto isso, o velório acontece na capela mortuária Leier, localizada no bairro Nova Esperança.

Evylin, de apenas 5 anos, foi morta neste sábado (12)Evylin, de apenas 5 anos, foi morta neste sábado (12) – Foto: Facebook/Reprodução/ND

O pai de Evylin, Ubiratan Luis Modrock, de 39 anos, confessou ter matado a filha neste sábado (12). Ela apresentava sinais de estrangulamento.

Segundo o delegado Paulo Reis Venera, da Polícia Civil de Jaraguá do Sul, inicialmente Ubiratan inventou uma “versão fantasiosa” dizendo que alguém havia entrado na casa dele, mas depois de ser confrontado com as evidências e vestígios encontrados na casa, ele acabou admitindo o crime.

A motivação alegada por Ubiratan para cometer o crime contra a própria filha teria sido a separação. Disse ao delegado que a filha estava sofrendo com a separação e que ele não aguentava mais ver ela sofrer.

O vizinho da família Pedro Henrique Mascari afirmou que a criança passou a ter um comportamento diferente depois da separação dos pais. De acordo com ele, Ubiratan não deixava a mãe visitar Evylin.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...