Menina estrangulada pelo pai brincou com vizinhos antes de morrer: ‘ainda sorriu’

Evylin Vitoria Modrok, de apenas 5 anos, foi morta pelo pai neste sábado (12), em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina

Ubiratan Luis Modrock, que confessou matar a filha Evylin Vitoria Modrok, de apenas 5 anos, costumava ter uma relação boa com os vizinhos de Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. Após ele se separar da esposa, no entanto, a comunidade começou a perceber alterações no comportamento da menina.

“Foi quando começou o problema. Ele não deixava a ex-esposa ficar com ela”, relata o vizinho Pedro Henrique Mascari, que tem uma criança da mesma idade de Evylin. As duas costumavam brincar juntas.

Evylin, de apenas 5 anos, foi morta neste sábado (12)Evylin, de apenas 5 anos, foi morta neste sábado (12) – Foto: Facebook/Reprodução/ND

“A gente foi percebendo que a menininha foi começando a ficar meio doentinha, meio desanimada”, conta Pedro, que a viu pela última vez na sexta-feira (11) à tarde. Na ocasião, ele apontou para um balão que voava no céu. “Eu o mostrei para ela. Ela estava meio tristinha, mas ainda sorriu”.

Segundo o vizinho, Ubiratan costumava dar uma série de desculpas para não deixar a mãe ver a filha: “Ele saia, levava a menina junto”.

Lembre o caso

A menina Eylin Vitoria Modrok, de 5 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento neste sábado (12). O crime ocorreu no condomínio fechado Brisa do Valle, que fica na rua Lauro Zimermann, bairro Escolinha.

Quando os policiais chegaram no local encontraram a menina morta e o pai com cortes de faca nos pulsos e no pescoço com hemorragia externa. O homem foi conduzido ao hospital, recebeu o atendimento e logo depois foi levado para Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

“Ele confessou que tirou a vida da filha usando uma camiseta dele. Teria estrangulado a criança na madrugada. Depois disso, usou uma faca para tentar tirar a própria vida, cortando os pulsos e o pescoço”, falou o delegado Paulo Reis Venera, da Polícia Civil de Jaraguá do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...