Menino de 4 anos morre após ser atingido por barra de ferro em SC

Criança estava brincando com o irmão quando ocorreu o acidente; Polícia Civil vai investigar o caso

Um menino de 4 anos morreu em Santa Catarina após ser atingido por uma barra de ferro na cabeça. O caso aconteceu no município de Benedito Novo, no Vale do Itajaí, na tarde desta sexta-feira (4).

Samu foi acionado para socorrer criança atingida por barra de ferro na cabeça – Foto: Divulgação/ADR BlumenauSamu foi acionado para socorrer criança atingida por barra de ferro na cabeça – Foto: Divulgação/ADR Blumenau

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente foi registrado no bairro Benedito, por volta das 16h40. A mãe do menino relatou aos policiais que estava em casa estendendo roupas quando ouviu o filho mais velho, de 12 anos, gritar o nome do mais novo.

A mulher correu para o local onde as crianças estavam e ao chegar se deparou com o filho caído no chão e com uma barra de ferro sobre a cabeça.

Conforme a PM, a mãe acionou o Samu, que teria levado a criança ao hospital. Na unidade de saúde, porém, a equipe médica constatou que o menino não tinha mais sinais vitais.

A PM registrou a situação em boletim de ocorrência e acionou a Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do acidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia