Miss transex Brasil é presa por dopar e roubar clientes no Rio de Janeiro e Balneário Camboriú

Mikaelly Martinez foi eleita a transexual mais bonita do Brasil e é acusada de atrair clientes para hotéis, dopá-los e roubá-los

Eleita Miss Transexual Brasil em 2019, Mikaelly Martinez, de 25 anos, é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por chefiar uma organização criminosa e praticar uma série de roubos a possíveis clientes na capital carioca. Além de outros crimes em Balneário Camboriú no Litoral Norte de Santa Catarina, Florianópolis e São Paulo.

Mikaelly é suspeita de atrair clientes a hotéis com encontros marcados por redes sociais e depois dopar e roubar as vítimas. A miss teve a prisão preventiva confirmada pela polícia, de acordo com o Portal R7, Mikaelly foi presa em Ipanema, zona Sul do Rio.

Informações da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, um dos clientes afirmou em depoimento que saiu de um bar na zona Oeste do Rio de Janeiro rumo a um motel na região e no local, Mikaelly teria dado cerveja batizada com outra substância para ele.

Transexual mais bonita do Brasil é suspeita de dopar e roubar clientes – Foto: Reprodução/InternetTransexual mais bonita do Brasil é suspeita de dopar e roubar clientes – Foto: Reprodução/Internet

Ainda de acordo com o depoimento, um comparsa da miss teria aparecido no quarto momentos depois. Quando foi pagar a conta do motel, a vítima percebeu que havia três cartões de crédito roubados, além de celular e relógio. As informações são do Metrópoles.

Miss transex Brasil é presa por dopar e roubar clientes em Balneário Camboriú e Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/InternetMiss transex Brasil é presa por dopar e roubar clientes em Balneário Camboriú e Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/Internet

Pelo menos dois destes crimes teriam sido cometidos pela miss no Rio de Janeiro, o suficiente para ela ser presa. A miss já havia sido presa em 2015 por homicídio qualificado, em Mato Grosso do Sul, além de ser suspeita de participar de outro crimes em São Paulo, Florianópolis e Balneário Camboriú.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...