Mistério cerca caso de jovem que foi atropelado, fugiu do hospital e desapareceu em SC

Natanael Augustin é morador de Rio Negrinho, mas saiu de casa e foi atropelado em Jaraguá do Sul, de onde fugiu do hospital

Um caso cercado de mistério preocupa uma família do Norte de Santa Catarina. É que após sair de casa, um jovem de 25 anos foi atropelado, fugiu do hospital e está desaparecido desde então – e tudo ocorreu em cidades diferentes da região.

Tudo começou no sábado (23), quando Natanael Augustin deixou a casa em que mora com os pais, em Rio Negrinho, sem avisar. “Os meus tios foram em um aniversário e, quando voltaram, ele não estava”, conta Eliane Hulb do Rosário, prima do jovem.

Natanael está desaparecido após ser sair de casa, ser atropelado e fugir do hospital – Foto: InternetNatanael está desaparecido após ser sair de casa, ser atropelado e fugir do hospital – Foto: Internet

Preocupada, a família só teve notícias três dias depois, na segunda (25), quando recebeu uma ligação da Polícia Militar informando que pertences, documentos e o celular de Natanael foram encontrados na rodoviária de Jaraguá do Sul, distante cerca de 60 quilômetros de Rio Negrinho.

“Começamos a correr atrás para ver o que tinha acontecido”, lembra Eliane. No mesmo dia, a família ainda recebeu outra notícia impactante: Natanael havia sido atropelado, desta vez em Corupá, e levado a um hospital de Jaraguá do Sul. O problema é que ele fugiu do local.

“Ele estava muito agressivo e conseguiu fugir, não sabemos como”, destaca a prima. Desde aquele dia, a última notícia que a família teve foi de uma moradora de Jaraguá do Sul, que disse ter visto Natanael e até oferecido água a ele, antes de saber que estava desaparecido.

“Ela disse que ele perguntou coisas e que estava fora de si”, fala Eliane. Vários familiares de Natanael estão na cidade para tentar encontrá-lo e colocar fim ao mistério e ao sofrimento. Segundo Eliane, ele não tem problemas psicológicos e nunca havia saído de casa dessa forma.

Quem tiver informações, pode ligar para o número de Eliane (47 99240-6816) ou para os números 190 e 181 das polícias Militar e Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...