Modelo morta no Chile era ‘personificação do amor’, diz mãe, que mora em SC

Nayara Vit, de 33 anos, morreu após cair do 12º andar de um prédio, no Chile; família e amigos buscam respostas

“Ela nunca deixava ninguém para trás”. Para Eliane Marcos Vit, mãe da modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, essa era uma das virtudes de sua filha. A jovem morreu na última quinta-feira (8), após cair do 12º andar de um prédio no Chile, onde vivia há 16 anos.

Modelo brasileira morreu na quinta-feira (8)Modelo brasileira morreu na quinta-feira (8) – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Eliane, que mora em Porto União, no Norte de Santa Catarina, publicou um relato sensível sobre Nayara na segunda-feira (12).

No texto, ela questiona a versão do namorado da modelo e descarta a hipótese de suicídio. “Quem esteve próximo a Nayara nos últimos tempos sabe o quanto ela estava feliz  e como ela amava sua filha e sua vida”, declarou. “Ela era personificação do amor, da caridade, da solidariedade, da beleza e do sorriso mais lindo que já vi”, completou.

Natural de Campo Grande (MS), a modelo deixa uma filha de quatro anos. O ex-marido e pai da filha da modelo está ajudando a família a contratar advogados para acompanhar as investigações policiais.

Manifestação nas redes

A mãe ainda declarou que está em tratativas com o Itamaraty para ajudar no caso. A família considera a hipótese de feminicídio.

Nas redes sociais, o movimento #todasomosnayara ganha força com pedidos de respostas sobre a morte da modelo. “Por que um vaso caiu alguns minutos antes?”, “quem limpou o apartamento logo após o ocorrido?” e “o que a babá ouviu antes do ocorrido?” são alguns questionamentos levantados pelos manifestantes.

Segundo informações levantadas pelo Uol, uma amiga de Nayara que mora no Chile teria conversado com a babá da família após o acontecimento. A mulher teria dito a ela que ouviu um grito e o barulho de um vaso quebrando.

Além disso, a amiga  teria recebido diversas ligações do namorado de Nayra,  Rodrigo Del Valle Mijac, durante a madrugada. Ela só viu as notificações, no entanto, durante a manhã.

*Com informações do portal Uol

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...