Monitor de estacionamento rotativo é agredido em Brusque

O caso aconteceu próximo à Fundação Cultural; o funcionário teria sido humilhado e agredido por um cidadão insatisfeito com o Sistema de Estacionamento Rotativo

Um monitor do Sistema de Estacionamento Rotativo de Brusque, no Vale do Itajaí, foi agredido por um motorista na manhã desta terça-feira (25). O caso aconteceu próximo à Fundação Cultural do município.

Monitor de estacionamento rotativo é agredido em Brusque – Foto: Divulgação/CDL BrusqueMonitor de estacionamento rotativo é agredido em Brusque – Foto: Divulgação/CDL Brusque

A informação foi divulgada pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Brusque. A entidade emitiu uma nota repudiando o ato de agressão.

“A CDL Brusque repudia qualquer tipo de violência, seja ela verbal ou física. A entidade também repudia veementemente a atitude do cidadão, que, infelizmente, tem voltado a se repetir em nossa cidade”, diz o comunicado.

De acordo com a entidade, a agressão ocorreu enquanto o monitor fazia o atendimento e monitoramento das vagas. Ele teria sido humilhado e agredido por um cidadão insatisfeito com o Sistema de Estacionamento Rotativo.

A CDL informou ainda que está buscando formas de identificar o envolvido para que seja registrado o Boletim de Ocorrência e que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...