Morador de rua é morto após atropelamento no Centro de Florianópolis

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Acidente foi no final da tarde, na saída da Ilha de SC

Um homem de 23 anos morreu após um atropelamento, registrado por volta das 17h40 desta segunda-feira (12), na rua Gustavo Richard, no Centro de Florianópolis. Morador de rua, o homem identificado como Pablo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Acidente ocorreu na avenida Gustavo Richard – Foto: GMF/Divulgação/NDAcidente ocorreu na avenida Gustavo Richard – Foto: GMF/Divulgação/ND

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados logo após o registro do atropelamento. De acordo com relato da Guarda Municipal de Florianópolis, a vítima foi atingida por um carro que dirigia em condições normais na via ao tentar atravessar correndo a rua que fica localizada em frente a Passarela Nego Quirido.

Segundo o comandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Valci Brasil, o condutor do veículo, que não apresentava sinais de embriaguez e estava com todos os documentos pessoais – e também do veículo – em dia, relatou que o homem “surgiu repentinamente”. O motorista deve responder legalmente à Justiça pelas ações do crime.

As condições mentais do morador de rua devem ser reveladas após o corpo passar por necropsia no IML (Instituto Médico Legal).

A Secretaria de Assistência Social foi acionada pelos Guardas Municipais de Florianópolis, juntamente à Polícia Civil, e está buscando os familiares da vítima para que o corpo seja retirado do necrotério e posteriormente enterrado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...