Morador de rua é morto dentro de igreja em construção em Joinville

O homem de 47 anos foi localizado por moradores da região, que chamaram a polícia na noite de sexta-feira (1º)

Um morador de rua foi assassinado dentro de uma igreja em construção no bairro Vila Nova, em Joinville, na sexta-feira (1°). Segundo a Polícia Civil, o homem de 47 anos morreu espancando com golpes de barra de ferro.

De acordo com o delegado Wanderson Alves Joana, responsável pela investigação, a suspeita é de que ele tenha se envolvido em uma briga com outras pessoas que se abrigavam na obra inacabada.

Homem foi morto dentro de igreja em construção – Foto: Reprodução/Redes Sociais/NDHomem foi morto dentro de igreja em construção – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

Testemunhas contaram ter ouvido uma discussão no local por volta das 18h30. Pouco depois, às 20h, moradores da região perceberam o corpo do homem caído e chamaram a Polícia Militar.

O inquérito será instaurado na segunda-feira (4), mas no fim de semana já ocorreram diligências para identificar o autor do crime. Familiares do homem e pessoas que residem próximo à obra também foram ouvidos.

Leia também:

A vítima não tinha antecedentes criminais. O delegado Wanderson Alves Joana pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada à Polícia Civil pelo telefone 181.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...