Morador de rua que foi espancado a pauladas em Ascurra morre no hospital

Polícia Civil investiga mais sobre o caso para apurar mais detalhes do ocorrido

O morador de rua que foi espancado a pauladas em Ascurra, não resistiu aos ferimentos. O homem tinha sido levado ao hospital em estado grave no domingo (15) e faleceu na noite de quinta-feira (19). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Caso aconteceu em Ascurra, no domingo – Foto: Marcelo Cabral/Arquivo/Agência Brasil//NDCaso aconteceu em Ascurra, no domingo – Foto: Marcelo Cabral/Arquivo/Agência Brasil//ND

Em entrevista ao Portal Vale Regional, o delegado responsável pelas investigações, Felipe Martins, disse que o crime foi registrado em um posto de gasolina na cidade. “Estamos buscando mais informações para saber quantas pessoas participaram desse crime” comenta o delegado.

O delegado ainda afirma que muitas testemunhas estão sendo ouvidas e de que tiveram acesso às câmeras do estabelecimento. “Pelo que vimos foi pauladas, e mesmo com a vítima já inconsciente no chão, um dos elementos continuou batendo com um bastão de madeira nele”, relatou.

De acordo com as informações, três pessoas participaram da agressão e segundo elas, apenas agiram em legítima defesa. O caso permanece sendo investigado pela Polícia Civil, “ainda é muito cedo para conclusões”, diz o delegado.

Os suspeitos ainda alegaram ter ido ao socorro de uma terceira pessoa, que estava sendo agredida pelo morador de rua. “Segundo eles, o morador de rua teria partido pra cima deles e causado a briga. Não descartamos essa possibilidade, mas a conduta de um dos envolvidos é excessiva, pois a vítima já estava caída quando levou mais dois golpes na cabeça”, finaliza.

Relembre o caso

Um homem de 39 anos foi levado em estado grave ao hospital após ter sido espancado a pauladas na noite deste domingo (15). O episódio, tratado como tentativa de homicídio pela Polícia Militar ocorreu por volta das 21h40 em Ascurra.

A PM foi acionada para atender a ocorrência, que iniciou após uma briga entre três homens em um estabelecimento comercial localizado às margens da BR-470

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...