Moradores reagem a assalto e expulsam bandidos de casa em Blumenau

Um dos suspeitos foi localizado e preso pela Polícia Militar em uma região de mata próximo ao local do crime, o outro segue foragido

Dois criminosos armados invadiram uma casa no início da tarde desta quinta-feira (25) em Blumenau, no Vale do Itajaí. O caso foi registrado por volta das 12h10, na rua Robert Koch, no bairro Tribess.

Moradores reagem a assalto e expulsam bandidos de casa em Blumenau – Foto: Giovanni Silva/ArquivoMoradores reagem a assalto e expulsam bandidos de casa em Blumenau – Foto: Giovanni Silva/Arquivo

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos invadiram o imóvel e renderam duas pessoas. Em um momento de distração, os moradores reagiram e conseguiram desarmar um dos criminosos.

Neste momento, assaltantes e vítimas entraram em vias de fato. Segundo o relato dos moradores, os suspeitos chegaram a atirar durante a confusão. O disparo atingiu o pé de um dos próprios assaltantes que fugiram do local.

No imóvel os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições, além de um carregador com outras 14 munições. Os objetos foram abandonados pelos suspeitos.

Moradores reagem a assalto e expulsam bandidos de casa em Blumenau – Foto: Divulgação/Polícia Militar BlumenauMoradores reagem a assalto e expulsam bandidos de casa em Blumenau – Foto: Divulgação/Polícia Militar Blumenau

A Polícia Militar fez rondas pela região e encontrou um dos suspeitos escondidos em um matagal próximo ao local do crime. Segundo a PM, o homem apresentava lesões no rosto e no pé, onde foi atingido pelo disparo de arma de fogo.

O homem recebeu atendimento médico do Samu e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O outro suspeito conseguiu fugir e não foi mais localizado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia