Polícia prende 25 pessoas em operação no Morro da Mariquinha, em Florianópolis

Também foram apreendidas drogas, armas, munições e dinheiro nos 34 imóveis onde as buscas foram realizadas nesta quarta (5)

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou em 25 prisões e na apreensão de armas e drogas nesta quarta-feira (5), em Florianópolis. Foram realizadas buscas em 34 imóveis no Morro da Mariquinha, no Maciço do Morro da Cruz. A operação de combate a organizações criminosas é coordenada pela DECOD (Delegacia de Combate às Drogas da Capital) e pelo 4º Batalhão da PM ainda está em andamento.

Polícia prendeu 25 pessoas em operação no Morro da Mariquinha, em Florianópolis – Foto: Divulgação/PCSCPolícia prendeu 25 pessoas em operação no Morro da Mariquinha, em Florianópolis – Foto: Divulgação/PCSC

De acordo com a Polícia Civil, além das drogas foram apreendidas até o momento duas espingardas, duas pistolas, munições, celulares, uma balança de precisão, R$ 1.130 reais em dinheiro, radiocomunicadores “e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas”. Entre os presos, oito pessoas foram autuadas em flagrante por porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

Policiais apreenderam drogas, armas, munições e dinheiro – Foto: Divulgação/PCSCPoliciais apreenderam drogas, armas, munições e dinheiro – Foto: Divulgação/PCSC

A ação busca confirmar indícios de autoria de crimes e integração de organizações criminosas, tráfico de drogas, posse e porte de armas de fogo, conforme informações da Polícia Civil.

+

BG Florianópolis