Morte após briga em praia de Florianópolis tem vários suspeitos, diz delegado

Leonardo Nunes de Souza, de 29 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (25), na Praia dos Ingleses; ocorrência foi "briga de bêbados", segundo a polícia

A Polícia Civil investiga a morte de Leonardo Nunes Souza, de 29 anos, que foi encontrado morto na Praia dos Ingleses, no Norte da Ilha, em Florianópolis, na manhã de domingo (25).

De acordo com o delegado Ênio Medeiros, da Delegacia de Homicídios da Capital, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante uma “briga de bêbados”, e a polícia trabalha com muitos suspeitos, que ainda serão ouvidos.

Corpo de Leonardo Nunes Souza foi encontrado pela PM às 6h de domingo (25), na Praia dos Ingleses – Foto: Lorenzo Dornelles/NDCorpo de Leonardo Nunes Souza foi encontrado pela PM às 6h de domingo (25), na Praia dos Ingleses – Foto: Lorenzo Dornelles/ND

A linha de investigação considera que a vítima tenha sido morta a pauladas após uma briga. Ênio Medeiros afirma que não se trata de apenas um envolvido no crime.

“Eu tenho vários suspeitos, mas ainda não sei o autor”, explica.

Leonardo Nunes Souza foi encontrado pela Polícia Militar às 6h de domingo. Testemunhas relataram aos policiais que houve um desentendimento entre um grupo de pessoas que participava de uma festa na praia.

O corpo foi encontrado na faixa de areia e apresentava ferimentos na cabeça. Pedaços de pau que estavam próximos ao corpo foram recolhidos para perícia.

A vítima era natural do município de Herval, no Rio Grande do Sul, possui tatuagens no braço esquerdo, usava camiseta, bermuda e tênis.

Ele tinha passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas no Rio Grande do Sul. A motivação da briga ainda é investigada pela polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...