Motociclista desiste de passar em blitz, abandona moto e acaba preso em Indaial

Jovem abandonou moto a poucos metros de onde a PM realizava a fiscalização e seguiu caminhando no sentido contrário

Uma prisão um pouco diferente foi realizada pela PM (Polícia Militar) em Indaial, no Vale do Itajaí, nesta terça-feira (15). Durante a realização de uma blitz, os policiais prenderam um motociclista de 26 anos que desistiu de passar pela fiscalização.

motociclista abandona moto antes de passar em blitz e acaba presoPolícia Militar prende motociclista após homem desistir de passar em blitz – Foto: Divulgação/PMSC/ND

O caso aconteceu por volta das 23h no Centro. Conforme informações da PM, o jovem abandonou a motocicleta a poucos metros de distância de onde a polícia realizava a ação de fiscalização. Após abandonar a moto, o jovem seguiu caminhando sentido contrário à blitz, o que chamou a atenção dos agentes.

Os policiais foram atrás do motociclista, que foi encontrado em um bar nas proximidades. Ele foi revistado e, na mochila que ele carregava, a PM encontrou certa quantidade de maconha. Ao consultarem a placa da motocicleta, os policiais verificaram que a mesma possuía registro de furto.

O jovem foi preso em flagrante por posse de drogas e receptação de veículo roubado. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia, junto da droga apreendida e da motocicleta recuperada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...