Motociclista morre após atropelar capivara e ser atingido por van e Kombi em Canelinha

Além da motocicleta, acidente envolveu uma kombi e uma van; condutor e animal morreram no local

Um motociclista morreu após atingir uma capivara que invadiu a pista na SC-410, em Canelinha. Após atropelar o animal, o condutor da motocicleta caiu na pista e foi atingido por uma kombi e uma van. Ele morreu no local do acidente.

O motociclista atropelou uma capivara e causou um grande acidente na pista – Foto: PMRv/Reprodução/NDO motociclista atropelou uma capivara e causou um grande acidente na pista – Foto: PMRv/Reprodução/ND

O homem, de 24 anos, atropelou o animal, colidiu com uma kombi e caiu. Um van que vinha atrás atingiu a moto, que estava caída na pista. A motocicleta era uma Honda com placa de Canelinha, já a kombi era da cidade de Nova Trento e a van, de Canelinha. O utilitário era conduzido por um senhor de 69 anos.

O motociclista morreu no local enquanto era atendido pelo Corpo de Bombeiros. O animal também faleceu. Os motoristas dos outros veículos não sofreram ferimentos graves.

O plantão da Delegacia de Tijucas, o Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal compareceram ao local. Um boletim de ocorrência foi registrado e foi constatado crime de trânsito por homicídio culposo.

Segundo o  Art. 302 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) as penas são: detenção de 2 a 4 anos e suspensão ou proibição de obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

A identidade do motociclista não foi revelada pela PMRv. A motocicleta foi entregue para a família da vítima.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...