Motociclista tenta entrar em motel para fugir da polícia em Jaraguá do Sul

Homem foi levado à delegacia por embriaguez e recebeu várias autuações de trânsito pelas manobras perigosas que fez durante a fuga

Um fato inusitado aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), em Jaraguá do Sul. Para fugir da polícia, um motociclista tentou entrar em um motel. Isso tudo depois de ficar escondido em um bananal.

Moto foi guinchada e condutor foi levado à delegacia – Foto: Divulgação/14BPM/ND

Segundo a Polícia Militar, o motociclista não obedeceu à ordem de parada em uma barreira policial na avenida Prefeito Waldemar Grubba e fugiu no sentido Guaramirim. Os policiais, então, iniciaram a perseguição ao motociclista que, ao perceber nova barreira policial no trevo do relógio, em Guaramirim, retornou pela BR-280 e passou a fugir no sentido Schroeder.

Por causa da alta velocidade e das manobras do fugitivo, os policiais o perderam de vista, mas acabaram encontrando-o novamente tentando entrar em um motel, depois de ter se escondido em um bananal.

O homem de 41 anos fez o teste do bafômetro, que acusou 0,42 mg/L, o que configura crime de embriaguez. O condutor da motocicleta recebeu várias autuações de trânsito pelas manobras perigosas, teve a motocicleta apreendida e foi levado à delegacia.

+

Polícia