Motorista bate em carro estacionado e foge em Pinhalzinho; VÍDEO

O proprietário e o condutor da camionete foram identificados pela Polícia Civil que alerta sobre o crime de fuga em caso de acidentes

Uma câmera de monitoramento flagrou o exato momento em que uma camionete bate contra um veículo Gol que estava estacionado e o motorista foge do local. O caso ocorreu no dia 22 de maio, na Avenida Brasília, no Centro da cidade de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.

MotoristaCâmera flagrou o momento em que o carro foi atingido pela camionete. – Foto: Polícia Civil/Divulgação

O veículo Gol, que pertence a uma professora, estava estacionado na avenida quando o condutor de uma camionete, ao dar marcha à ré, bateu no carro e fugiu. A equipe de investigação de Pinhalzinho conseguiu identificar a camionete e chegar ao proprietário.

O dono da camionete, um empresário de Pinhalzinho que não teve o nome revelado, informou à Polícia Civil que havia emprestado o veículo a um funcionário no dia do acidente, o qual havia lhe confessado que teria batido o carro.

Conforme a polícia, será lavrado um termo circunstanciado contra o condutor da camionete por crime de trânsito. A pena prevista é de detenção de seis meses a um ano, ou multa. A Polícia Civil adverte que é crime se afastar do local do acidente para fugir à responsabilidade que lhe possa ser atribuída.

Assista:

Motorista fugiu após bater no carro – Vídeo: Polícia Civil/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...