Motorista de 19 anos é preso depois de atropelar ex-namorada em Florianópolis

Agressor fugiu em alta velocidade após atropelamento, mas foi abordado pela polícia instantes depois

Um rapaz de 19 anos foi preso na madrugada deste sábado (8), em Florianópolis, depois de atropelar sua ex-namorada e fugir sem prestar socorro. Ele foi abordado instantes depois e confessou o crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 3h da manhã para atender a ocorrência de atropelamento na rua Henrique Veras Nascimento, na Lagoa da Conceição. A informação era de que o motorista de um Honda Civic preto havia fugido em alta velocidade após atingir a vítima.

Com as informações da descrição do veículo, a Polícia Militar intensificou as buscas pela região e localizou o carro na SC-401, no Norte da Ilha. O motorista foi abordado e confessou o atropelamento, informando que a vítima era sua ex-namorada.  

A informação foi confirmada pela vítima, que foi socorrida e encaminhada com ferimentos na cabeça ao Hospital Celso Ramos.

Dentro do carro do agressor, a polícia encontrou um punhado de substância análoga à maconha. Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial e poderá responder por lesão corporal, omissão de socorro, fuga do local do acidente e posse de drogas.

Motorista deverá responder por lesão corporal, omissão de socorro, fuga do local do acidente e posse de drogas. - Polícia Militar/ Divulgação/ ND
Motorista deverá responder por lesão corporal, omissão de socorro, fuga do local do acidente e posse de drogas. – Polícia Militar/ Divulgação/ ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...