Motorista de aplicativo é assassinado em São João do Sul, no Sul de SC

Corpo de Paulo Ricardo de Marins Cunha, 29 anos, foi encontrado dentro do veículo capotado que ele conduzia em São João do Sul, no Extremo Sul de SC

O motorista de aplicativo Paulo Ricardo de Marins Cunha, 29 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (20) em São João do Sul. O veículo Sandero que ele dirigia foi encontrado capotado em uma rua na localidade de Querência no município do Extremo Sul de Santa Catarina.

A Polícia Civil já investiga o caso em busca do autor e da motivação para o crime. Paulo era de Torres (RS) e teria ido até São João do Sul buscar um passageiro. As cidades são próximas com um distância de cerca de 20km

Em princípio, o Corpo de Bombeiros de Passo de Torres foi acionado por volta das 5h desta terça-feira (20) para atender um acidente. O carro havia batido em uma árvore e capotado. Ao chegar ao local, a ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava na cena e o corpo de Paulo havia sido encontrado dentro do veículo já sem os sinais vitais.

Vítima foi encontrada dentro do veículo capotado já sem vida em São João do Sul no Sul de SC – Foto: Divulgação/SAMU/Corpo de Bombeiros/NDVítima foi encontrada dentro do veículo capotado já sem vida em São João do Sul no Sul de SC – Foto: Divulgação/SAMU/Corpo de Bombeiros/ND

Os bombeiros fizeram a retirada do corpo cortando o cinto de segurança e retirando a vítima pelo para-brisas. Após a retirada, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar que observou a marca de três tiros, sendo dois nas costas e um na cabeça do motorista.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados pelos policiais. A perícia foi realizada e constatou que a vítima havia sido alvejada. Além disso, foi constatado que o celular de Paulo não se encontravam no local, mas a carteira com dinheiro, relógio e uma corrente se encontravam junto ao corpo da vítima. A Polícia Civil de São João do Sul agora investiga o caso.

De acordo com a PM, o carro colidiu frontalmente com uma árvore e não havia marcas de freio na pista. Após a colisão, o veículo capotou. Um morador próximo ao local do acidente relatou aos policiais que escutou o barulho do acidente, por volta da meia noite e que viu um homem caminhando com celular nas mãos pela rua.

+

Polícia

Loading...