Motorista de aplicativo é esfaqueado e tem carro roubado em Brusque

Caso foi registrado durante a madrugada deste sábado (6); Segundo a Polícia Militar, um casal suspeito de cometer o crime está foragido

Um motorista de aplicativo foi assaltado durante a madrugada deste sábado (6) em Brusque, no Vale do Itajaí. Ele teve o carro roubado e foi esfaqueado durante a ação dos criminosos. O caso foi registrado por volta da 1h40, no bairro Limeira.

Motorista de aplicativo é esfaqueado e tem o carro roubado em Brusque – Foto: Arquivo/Prefeitura de Imbituba/Divulgação/NDMotorista de aplicativo é esfaqueado e tem o carro roubado em Brusque – Foto: Arquivo/Prefeitura de Imbituba/Divulgação/ND

De acordo com o relato da vítima aos policiais que atenderam a ocorrência, o homem foi acionado para fazer uma corrida para um casal. Durante a viagem, a mulher teria pedido para que ele entrasse em uma determinada rua. Neste momento o homem anunciou o assalto e desferiu um golpe de faca no ombro da vítima.

Na sequência, os suspeitos fugiram com pertences e o carro do motorista. A vítima conseguiu pedir ajuda em uma residência próxima ao local e acionou a PM.

A Polícia Militar fez buscas pela região e conseguiu localizar o carro abandonado e a faca usada durante o crime. O veículo foi encontrado ainda no bairro Limeira. Os suspeitos, no entanto, conseguiram fugir. A PM informou que segue na busca pelos criminosos.

O motorista fez registro do boletim de ocorrência. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia