Motorista de aplicativo é vítima de roubo e tentativa de homicídio em Gaspar

Criminosos teriam pedido para que a vítima transportasse uma arma de fogo; ao negar o pedido, motorista foi roubado e ameaçado

Um pedido de corrida se transformou em tentativa de homicídio contra um motorista de aplicativo em Gaspar na noite de sábado (30).

A vítima contou à Polícia Militar que estava trabalhando quando um homem pediu que ele fizesse uma corrida. Só que o pedido não era pra transportar um passageiro e sim uma arma de fogo até outro bairro da cidade.

O motorista negou o serviço e, por causa disso, foi ameaçado pelos criminosos. Em seguida, com medo, a vítima saiu correndo e escutou dois disparos. Ao chegar a um local seguro, pediu socorro à PM.

Os policiais, então, fizeram buscas pelos suspeitos que fugiram no carro da vítima. Quando localizaram o veículo, prenderam dois dos três criminosos e encontraram uma pistola, um carregador e nove munições dentro do carro. Mais tarde, o terceiro suspeito também foi localizado.

Pistola foi encontrada com os suspeitos durante ocorrência em Gaspar – Foto: PM/DivulgaçãoPistola foi encontrada com os suspeitos durante ocorrência em Gaspar – Foto: PM/Divulgação

Na ocorrência, ainda foram apreendidos um celular e uma balança. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Blumenau.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia