Motorista de aplicativo sofre tentativa de homicídio em Balneário Camboriú

Homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna e está internado no hospital Ruth Cardoso

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h desta terça-feira (2), para atender um chamado de tentativa de homicídio na rua Uruguai, bairro Nações em Balneário Camboriú.

De acordo com a vítima, de 45 anos, ele trabalha como motorista de aplicativo e quando entrou na rua Uruguai, viu um homem que estava do lado de fora de um carro pedindo para que ele parasse.

O motorista achou que o homem estava precisando de ajuda, então parou o veículo e quando estacionou o carro o homem começou a lhe dar coronhadas na cabeça, pelo lado do carona.

Tentativa de homicídio foi no bairro Nações, em Balneário Camboriú. – Foto: Arquivo/NDTentativa de homicídio foi no bairro Nações, em Balneário Camboriú. – Foto: Arquivo/ND

O suspeito pegou cerca de R$ 400 e um celular que estavam no console do carro enquanto continuava a bater na vítima, quando disparou com uma arma de fogo na perna da vítima, entrou no veículo estacionado e fugiu sentido avenida Palestina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima afirmou que não conhece o agressor e que após ser atingido com o tiro, saiu do carro e deitou no chão, pedindo ajuda para outro homem que passava pela rua.

A ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi conduzida ao hospital Ruth Cardoso, não correndo risco de morte.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia