Motorista dirigindo em zigue-zague na BR-280 tinha mais de 1,5 mil comprimidos de rebite

Caminhoneiro confessou ter tomado comprimidos, que seriam revendidos em Tubarão

A imprudência no trânsito terminou com um motorista detido e mais de 1,5 mil comprimidos de rebite apreendidos no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na tarde de sábado (10), após uma denúncia recebida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Caminhoneiro confessou ter tomado comprimidos, que seriam revendidos em Tubarão – Foto: PRF/DivulgaçãoCaminhoneiro confessou ter tomado comprimidos, que seriam revendidos em Tubarão – Foto: PRF/Divulgação

De acordo com a PRF, os agentes receberam a denúncia de que um caminhoneiro estava dirigindo em zigue-zague na BR-280, em Rio Negrinho. O motorista foi abordado no Km 135 da rodovia e confessou ter tomado três comprimidos da droga feita à base de anfetamina. O rebite, como é conhecido, estimula o sistema nervoso central.

Ao vistoriar a carreta, os policiais encontraram 1.523 comprimidos da droga. O motorista alegou que o rebite havia sido comprado na Bahia e seria revendido em Tubarão. Ele foi detido, encaminhado à Delegacia de Polícia de São Bento do Sul e deve responder por tráfico de drogas e por dirigir veículo com a capacidade psicomotora alterada pelo uso de drogas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia