Motorista é preso depois de bater carro contra barranco em Jaraguá do Sul

Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (28), no bairro Garibaldi

Um acidente terminou com o motorista preso em flagrante na noite de quarta-feira (28), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Depois de bater o carro em um barranco, no bairro Garibaldi, no interior do município, o homem de 49 anos foi preso e levado à Delegacia de Polícia.

Acidente aconteceu no bairro Garibaldi, na noite de quarta-feira (28) – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoAcidente aconteceu no bairro Garibaldi, na noite de quarta-feira (28) – Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar foi abordada por moradores enquanto fazia rondas na região. A denúncia era de que um motorista estava dirigindo em “zigue-zague” antes de sair da pista e bater em um barranco próximo a um riacho. No local, o motorista precisou ser ajudado pelos policiais porque sequer conseguia sair do veículo.

Com sinais de embriaguez, ele realizou o teste de alcoolemia, que apontou 0,39 mg/l. Com o resultado, ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O carro foi guinchado e levado ao pátio da polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...