Motorista mata homem, deixa outro gravemente ferido e abandona carro com esposa em SC

Homem destruiu ponto de ônibus no Litoral Norte, causando uma morte e uma vítima ferida gravemente

Um motorista provocou um grave acidente que causou duas vítimas, uma delas fatal e outra gravemente ferida na noite de sábado (27), em Penha no Litoral Norte de Santa Catarina. O motorista abandonou o veículo e fugiu a pé deixando para trás a esposa.

Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, a vítima fatal  de iniciais J.K. de 42 anos que estava no ponto de ônibus já estava morta e o carro que causou o acidente modelo Honda CR-V EXL a alguns metros a frente do local.

Carro ficou completamente destruído em acidente que matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida – Foto: Reprodução/Corpo de BombeirosCarro ficou completamente destruído em acidente que matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida – Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Outra vítima, D.H de 43 anos, foi encontrada alguns metros a frente, em estado grave e foi imediatamente atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Neste momento a Polícia Militar já buscava pelo motorista suspeito de ter causado o acidente.

A Polícia Militar pediu apoio diante do grande número de pessoas que estavam no local e a distância em que as vítimas e o carro se encontravam. A mulher do motorista suspeito de causar o acidente estava no local e prestou esclarecimentos a Polícia Militar. Estiveram no local a Polícia Militar, IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...