Motorista ‘perdido no mapa’ em SC causa acidente e é preso por embriaguez

Incidente ocorreu em Blumenau na tarde desta terça-feira (21)

Um motorista ‘perdido no mapa’ causou um acidente e foi preso por embriaguez em Blumenau por volta das 13h30 desta terça-feira (21). O homem de 63 anos, cujo bafômetro acusou 0,75mg/L, chegou a afirmar aos guardas municipais que estava em Jaraguá do Sul, quando na verdade estava na rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha.

Bafômetro acusou 0,75mg/L; Homem ‘perdido no mapa’ foi conduzido à Delegacia de Polícia de Blumenau – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDBafômetro acusou 0,75mg/L; Homem ‘perdido no mapa’ foi conduzido à Delegacia de Polícia de Blumenau – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Segundo informações da Guarda Municipal, o homem de 63 anos estava conduzindo um Volkswagen Saveiro com placa de Rio Negrinho. O outro envolvido no acidente foi um homem de 31 anos, que estava em um Volkswagen Golf de Blumenau. Ninguém se feriu.

O idoso, que apresentava sintomas de embriaguez, fez o bafômetro que acusou 0,75 mg/L. Ele teve a CNH retida, veículo recolhido e foi preso pela Polícia Militar, que conduziu o homem à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Trânsito e pela Polícia Militar de Blumenau.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...