Motorista preso em Joinville receberia R$ 5 mil para transportar cigarros contrabandeados

PRF interceptou, na quinta-feira (4), carga que seria entregue em Laguna

Na noite de quinta-feira (4), um motorista foi preso e a carga que ele estava transportando foi interceptada e apreendida em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O caminhão havia saído de Contenda, no Paraná, com 200 caixas de cigarros contrabandeados, o que totalizou uma carga de 100 mil maços.

Carga seria levada para Laguna e foi interceptada em Joinville – Foto: PRF/DivulgaçãoCarga seria levada para Laguna e foi interceptada em Joinville – Foto: PRF/Divulgação

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista, de 34 anos, confessou que receberia R$ 5 mil para transportar a carga que seria entregue em Laguna, no Sul do Estado. Durante a fiscalização, o caminhão foi abordado e depois que o motorista, inicialmente disse aos policiais que não sabia qual era a carga transportada, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa e encontraram os maços de cigarro contrabandeados do Paraguai.

O motorista foi preso e conduzido à Polícia Federal de Joinville, assim como a carga apreendida. Ele deve responder por contrabando e terá a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada por cinco anos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia