Motorista que atropelou alunos em Tubarão tentava desviar de vítima

No local do acidente não havia faixa de pedestre nem calçada em um dos lados da via

Uma criança, de seis anos, e um adolescente, de 14 anos, foram atropelados nessa quinta-feira (2) à tarde, em Tubarão, no Sul catarinense, após descer do ônibus escolar.

Acidente provoca o atropelamento de duas crianças e batida em poste – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/NDAcidente provoca o atropelamento de duas crianças e batida em poste – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

Segundo a PM, a condutora de um Fiat Palio perdeu o controle do veículo quando um criança saiu correndo de trás do ônibus e atravessou a rua.

Na tentativa de desviar do estudante, ela acabou o acertando e atingindo um adolescente que estava à margem da rua. Depois bateu em um poste.

Conforme informações dos bombeiros, a criança foi socorrida com ferimentos nas pernas e o adolescente com ferimentos pelo corpo.

Eles foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde a criança ainda segue sob supervisão médica.

A condutora do carro também recebeu atendimento, assim como seu filho de 20 anos que estava no automóvel. Ela prestou esclarecimentos e um boletim de ocorrência e foi liberada.

O acidente aconteceu na Rua João Alfredo Rosa, no bairro Bom Pastor. No local, de acordo, com a polícia não possuía faixa de pedestre e onde o adolescente foi atropelado não havia calçada.

+

Polícia

Loading...